MAKING OF – AMIZADES E UTOPIA

Cenas de gravações, entrevistas com o diretor, com os atores e muito mais no making of do curta-metragem Amizades e Utopia.

Divirtam-se…

Postado por: Vitor Miranda

9 Respostas para “MAKING OF – AMIZADES E UTOPIA

  1. Po, eu assisti esse video quando o Japa me falou de vc. achei muito foda, tudo, pior que me identifiquei com varias coisas, falar com a planta e tal, as vezes achar que o que estou vivendo é sonho, ou achar que uma lembrança é sonho.. foda, adorei!
    beijos

    • É então, o Leonel que escreveu o roteiro, ele é lá do sul e quando veio pra Sampa passou por situações parecidas, mas até nós que somos de Sampa mesmo vivemos passando por situações semelhantes, as vezes as pessoas acham que a gente faz parte dos sonhos delas também. É o caos urbano das grandes metrópoles…

      Vitor Miranda!

  2. Caro Victor e todos que participaram desse belo trabalho.

    Estou emocionado com o trabalho de vocês e me sinto orgulhoso e feliz de ter presenciado o dia a dia de vocês no trabalho de formação como ator.

    Meu especial parabéns pela naturalidade na interpretação, qualidade de imagem e som, … Se já não são profissionais com certeza tem tudo para ser. Vão em frente e não percam tempo, produzindo e se expondo mais.

    Como vocês sabem, meu conhecimento é restrito, sou apenas um apreciador dessa arte de interpretar, mas mas gostei muito do que vi.

    Sucesso e muito trabalho a todos.

    Paulo José.

    • Paulão! Sucesso a nós todos…
      Fico feliz que esteja gostando do nosso trabalho, é gratificante pra gente que pessoas que estudam ou estudaram algum setor do meio artístico aprecie nosso trabalho. E que os leigos apreciem também, pois não vivemos um só dia sem arte.
      Espero que você não deixe de estudar a arte do ator.

      Abraço.

      Vitor Miranda

  3. O grupo esta de parabéns, ja acompanhei o trabalho dos caras, estive em uma outra gravação com os caras e na boa classe A. trabalho sério e digno…. profissionalismo de inicio ao fim…. parabéns…

  4. Muito bom o trabalho de vocês!!!Tõ amando!!!

    Vitor, Vc.meperguntou se eu fazia teatro ? Porque ?
    Vc. não acredita em ator que nunca fêz teatro ?
    BJ!
    Antonella

  5. Acabei de ver agora um dos vídeos e achei muito profissional o trabalho.
    Parabenizo a você Vitor e todos da equipe com a carga de urbanismo paulistano aí presente.
    Sendo eu um artista plástico com total afinidade com esse universo achei ótimo o resultado.
    Parabéns.
    Verei outros posteriormente.

Deixe um comentário

